segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz Aniversário

 
Photo Credit: Guilherme Boechat

Desejo a você, neste aniversário, paz, disciplina, alegria, determinação, sensibilidade, dedicação, paciência, bom-humor, tolerância, esperança e muitos sonhos. Desejo que você se esforce todos os dias para ser melhor, solidário e feliz. Aproveite seu tempo para aprender, estudar, trabalhar e amar. Ame muito os seus companheiros de jornada, os animais, as plantas e todos aqueles que como você, passaram muito rapidamente pela vida material. Feliz aniversário, Meu Cometinha. Continue seguindo sua trajetória iluminando os caminhos por onde passar. Já ia esquecendo de falar sobre o seu presente: Este canteiro onde poderemos cultivar com amor cada um de nossos novos sonhos.

Mil e um beijos e Feliz Aniversário

2 comentários:

  1. Precisava deixar aqui registrado o meu imenso carinho e agradecimento por poder compartilhar esse momento com você. O presente não foi só para o Guilherme, me senti também premiada com a sua luz e sensibilidade. Olhando para esse canteiro, só vejo lindas flores!

    Força, minha amiga. Conte comigo sempre! Nossos anjinhos nesse momento devem estar comemorando mais esse avanço nesse longo caminho que eles nos ajudam diariamente a trilhar.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário, mas principalmente, pela sua companhia nesta caminhada, por seu exemplo e por sua amizade. Conhecer você me ajudou a chegar até aqui. Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir