domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fazendo as pazes

Photo Credit: Cornetta

Eu acabei deixando muitas pessoas para trás. As minhas amigas grávidas, e aquelas com seus bebês pequenos. Algumas eu retomei o contato aos poucos, por e-mail, mas não seu quando vou conseguir perguntar sobre seus filhos. Para a minha amiga Laila, no Natal, eu dei um cartão onde desejei que ela aproveitasse ao máximo o neto, desejei que ele estivesse muito bem e que ela soubesse que uma das melhores coisas da vida é ter avó. Depois disso, muito tempo depois, eu perguntei a ela se poderia responder uma questão apenas com SIM ou NÃO. Apesar da surpresa ela disse que estava combinado, então eu perguntei se o netinho dela estava bem? Ao que ela respondeu que sim, eu disse que bom, e a conversa se encerrou. Já com a Natália foi bem diferente, neste mesmo Natal ela me contou sobre sua gravidez, logicamente, o que me pegou de surpresa e me chateou muito. Um bom tempo depois, o Meu Bem me contou que o bebê deles nasceu prematuramente e também passou um tempo na UTIN, essa notícia acabou eliminando o meu mal-estar em relação a eles. Até uma foto com ela eu recoloquei na estante. Com a minha amiga Luiza já foi diferente, ela já está na quarta gravidez, sendo que duas delas não acabaram da forma como gostaríamos. Eu não consegui falar com ela, só escrevi dizendo que fiquei feliz em descobrir a novidade pelo Orkut, e fiquei mesmo! Espero que esteja tudo bem com eles. Agora a Letícia também está grávida, de uma menininha, eu consegui conversar com ela por e-mail, e foi bom. Recentemente descobri que a Paula está grávida, outra menina, uma irmãzinha para a Carol, esta notícia realmente me deixou muito feliz. Conversamos apenas por e-mail, uma conversa completa, com perguntas e respostas maduras. Foi muito bom, e eu fiquei com a sensação de que a experiência dela, de uma segunda gravidez, após a perda da Carol, vai me ajudar bastante quando a minha vez chegar. Um dos meus sonhos é fazer uma grande festa com todas essas amigas tão queridas e ser capaz de abraçá-las, pois eu sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário