domingo, 29 de agosto de 2010

Os sentimentos mais frequentes

Na sequência, reuni textos que falam sobre os sentimentos que vivenciei durante a “licença maternidade”, eles podem parecer um tanto desconexos, e sem ordem cronológica, mas são assim mesmo. Esta aparente incoerência reflete a minha instabilidade emocional, e a luta interna contra o domínio dos sentimentos infelizes. Uma verdadeira batalha entre como eu estava e quem eu queria ser. Difícil de explicar, mas mais difícil ainda de viver isto. Por isto, ao ler os próximos textos, é bem provável que pareça que há algo de errado, ou alguma coisa fora do lugar, e realmente há: uma mãe lutando para sobreviver sem seu filho. Na minha revisão, eu tentei melhorar a  sequência dos textos e subdividir aqueles que tratavam de muitos assuntos ao mesmo tempo, mas eu não quis mexer muito mais para que fosse fiel ao meu estado de espírito na ocasião. Então peço desculpas antecipadamente pela confusão. Infelizmente, esta confusão não acaba com a licença maternidade, ela continua, até os dias de hoje, mas vem se diluindo com o passar do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário